CONTATO

ENTRE EM CONTATO

HOTEL MAR DE CANASVIEIRAS

HOTEL CANASVIEIRAS IN

AL MARE PALACE HOTEL

LUISA PALACE HOTEL

DÚVIDAS Frequentes

  • Qual o horário de chegada e saída dos hotéis?

    O horário de check-in é às 15h e check-out às 11h. Caso precise o hóspede pode deixar as malas na recepção e ultilizar os banheiros. 

  • Os hotéis possuem estacionamento?

    Os hotéis disponibilizam estacionamento pago, que fica no Hotel Canasvieiras Internacional. O serviço é terceirizado, assim, reservas e valores devem ser diretamente com a empresa responsável pelo Whatsapp 48  98486 7792. Existe a possibilidade de estacionar nas ruas próximas. 

  • O hotel parcela em até 12X?

    Sim, parcelamos as diárias em reservas diretas com o hotel.  O pagamento é com os cartões de crédito Visa ou Mastercard. 

  • Como funciona o late check-out?

    O late check-out depende da disponibilidade. Os valores devem ser consultados na recepção, no dia da saída

  • O hotel aceita pet?

    No momento, os hotéis não possuem infraestrutura para receber pets. Dessa forma, não aceitamos nenhum pet, independente da raça ou porte

  • Quais as formas de pagamento aceitas pelo hotel?

    Para reservas, aceitamos cartões de crédito Visa e Mastercard. Na recepção, são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro

  • Qual a voltagem?

    Todas as tomadas são 220V. 

  • O frigobar vem abastecido com bebidas?

    Não. Deixamos o frigobar vazio para que o hóspede encha com os produtos da sua preferência. Disponibilizamos uma máquina de bebidas e snacks na recepção de cada hotel para melhor comodiade. 

  • Por que tenho que preencher a Ficha Nacional de Registro de Hóspede no check-in?

    O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede é uma obrigação – em cumprimento à Lei Federal nº 11.771/2008 – para efetuarmos o seu check-in.

  • Qual o prazo para o cancelamento de uma reserva?

    - Tarifas Reembolsáveis (abril a novembro): Cancelamento gratuito até 7 dias antes da chegada. Caso o cancelamento ocorra dentro de 7 dias antes da chegada, o cliente será cobrado pela primeira noite. Em caso de não comparecimento, será cobrada a primeira diária.


    - Tarifas Reembolsáveis (dezembro a março e em feriados): Cancelamento gratuito até 14 dias antes da chegada. Caso o cancelamento ocorra dentro de 14 dias antes da chegada, o cliente será cobrado pela primeira noite. Em caso de não comparecimento, será cobrada a primeira diária.

  • O hotel oferece pacote de lua de mel?

    Disponibilizamos um pacote  romântico perfeito para ocasião ou para uma noite especial. O pacote  romântico inclui: decoração com pétalas de flores, bombons, prato de frutas e espumante no apartamento. Este serviço é para apenas uma noite e tem um valor adicional além da diária, ele deve ser solicitado até três dias antes do check-in mediante e-mail. 

REDE MAR DE CANASVIEIRAS

FALE CONOSCO

CONTATO

Share by: