(48) 3952 3100 (48) 3952 3100
reservas@hmar.com.br reservas@hmar.com.br
Rua Madre Maria Vilac, 2017 - Florianópolis - SC Rua Madre Maria Vilac, 2017 - Florianópolis - SC
(48) 3952 3100 (48) 3952 3100
reservas@hmar.com.br reservas@hmar.com.br
Rua Madre Maria Vilac, 2020 - Florianópolis - SC Rua Madre Maria Vilac, 2020 - Florianópolis - SC
(48) 3952 3100 (48) 3952 3100
reservas@hmar.com.br reservas@hmar.com.br
Rua Jorge Mussi, 567 - Florianópolis - SC Rua Jorge Mussi, 567 - Florianópolis - SC
(48) 3952 3100 (48) 3952 3100
reservas@hmar.com.br reservas@hmar.com.br
Rua Antonio Heil, 566 - Florianópolis - SC Rua Antonio Heil, 566 - Florianópolis - SC
O horário de check-in é às 15h e check-out às 11h. Caso precise o hóspede pode deixar as malas na recepção e ultilizar os banheiros.
Os hotéis disponibilizam estacionamento pago, que fica no Hotel Canasvieiras Internacional. O serviço é terceirizado, assim, reservas e valores devem ser diretamente com a empresa responsável pelo Whatsapp 48 98486 7792. Existe a possibilidade de estacionar nas ruas próximas.
Sim, parcelamos as diárias em reservas diretas com o hotel. O pagamento é com os cartões de crédito Visa ou Mastercard.
O late check-out depende da disponibilidade. Os valores devem ser consultados na recepção, no dia da saída
No momento, os hotéis não possuem infraestrutura para receber pets. Dessa forma, não aceitamos nenhum pet, independente da raça ou porte
Para reservas, aceitamos cartões de crédito Visa e Mastercard. Na recepção, são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro
Todas as tomadas são 220V.
Não. Deixamos o frigobar vazio para que o hóspede encha com os produtos da sua preferência. Disponibilizamos uma máquina de bebidas e snacks na recepção de cada hotel para melhor comodiade.
O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspede é uma obrigação – em cumprimento à Lei Federal nº 11.771/2008 – para efetuarmos o seu check-in.
- Tarifas Reembolsáveis (abril a novembro): Cancelamento gratuito até 7 dias antes da chegada. Caso o cancelamento ocorra dentro de 7 dias antes da chegada, o cliente será cobrado pela primeira noite. Em caso de não comparecimento, será cobrada a primeira diária.
- Tarifas Reembolsáveis (dezembro a março e em feriados): Cancelamento gratuito até 14 dias antes da chegada. Caso o cancelamento ocorra dentro de 14 dias antes da chegada, o cliente será cobrado pela primeira noite. Em caso de não comparecimento, será cobrada a primeira diária.
Disponibilizamos um pacote romântico perfeito para ocasião ou para uma noite especial. O pacote romântico inclui: decoração com pétalas de flores, bombons, prato de frutas e espumante no apartamento. Este serviço é para apenas uma noite e tem um valor adicional além da diária, ele deve ser solicitado até três dias antes do check-in mediante e-mail.